Pouco conhecido Fatos sobre Cassio Segura.

O Flamengo foi amplamente superior ao Corinthians pelo primeiro tempo, usando 63% da posse de bola, ações pelo campo ofensivo e muitas chances de gols criadas.

Este contexto coletivo e a melhora individual: por que este desempenho do Felipe Melo cresceu tanto em 2018?

Este Flamengo fez uma linda jogada aos 31 MOMENTOS do primeiro tempo. Guerrero prendeu a bola na área e tocou para Enderson, Ainda mais a esquerda, de que bateu rasteiro e cruzado. A bola acertou a trave direita do Corinthians. Pelo rebote, Alan Patrick chutou de modo a fora.

Contudo o time alvinegro tem dois gols a menos do saldo e assim sendo é este segundo colocado. A equipe alviverde entrará em campo diante do Sport, em Recife, nesta segunda-feira.

Flamengo e Corinthians se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Maracanã pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e o Timãeste conseguiu cumprir a proposta defensiva imposta pelo técnico Jair Ventura.

A equipe não foi propriamente matadora na frente, porém a estratfoigia deu resultado diante do lanterna Joinville, utilizando 1 sofrido triunfo por 1 a 0 - uma DE substituições foi a entrada do cabeça por área Ralf pelo lugar do meia Renato Augusto.

O contexto coletivo e a melhora individual: por que este desempenho de Felipe Melo cresceu tanto em 2018?

Goleiro fez duas grandes defesas na noite em de que time Ainda mais se defendeu contra o Flamengo. Atuação dentro da estratfoigia, porém lateral ainda nãeste se firmou na defesa

Romero abriu o placar aos 14 MOMENTOS do segundo tempo, em lance iniciado em uma cobrança por escanteio. A defesa flamenguista tentou afastar a bola da área, porém falhou e ela acabou sobrando para Romero, na pequena área, desviar para este gol.

iz que Fla 'pagou' preçeste por 1º tempo forte e analisa: 'Placar lançará combustível para este Corinthians nos próximos jogos'

A galera corintiana ainda delirou quando Bruno Henrique deu um chapé especialmenteu em Guerrero, aos 41 MOMENTOS do primeiro tempo.

Cássio voltou a demonstrar ótima ESTILO aos 10 MOMENTOS do segundo tempo ao espalmar uma finalização bastante perigosa do Willian Arãeste. O volante entrou na área após tabelar com Guerrero e escolheu este canto certo do gol, contudo este corintiano fez 1 milagre.

O ritual começou Assim sendo qual ele apareceu de modo a se aquecer pelo gramado. Teve este segundo ato quando este peruano apareceu pelo gramado para se aquecer. Prosseguiu assim de que ESTES times pisaram pelo gramado e a cada instante qual ele pegava na Check This Out bola.

Aliás, o primeiro gol de Romero foi responsável por criar o Flamengo desabar. O time rubro-negro sentiu este golpe, fraquejou na marcaçãeste e a equipe alvinegra deslanchou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *